terça-feira, 10 de julho de 2012

A musica esta´em minha alma

Ela está em todos os momentos da minha vida, sejam eles tristes ou felizes. 
A música é o alivio para qualquer dor, o segredo de qualquer fórmula, o detalhe especial de qualquer romance.

Tem o poder de nos fazer rir, chorar, cantar, dançar e sempre lembrar do que aconteceu na sua companhia.

Diria que minha vida contém várias trilhas sonoras, várias melodias especiais e frases que jamais serão esquecidas. Momentos únicos que ela eternizou em cada fase que passei.

Dizem que os escritores tiram sua inspiração da dor, eu tiro a minha da música, tenho comigo a companhia perfeita para aqueles momentos que as palavras insistem em ficarem apenas no papel e que o coração não aguenta suportar.

Não sou do tipo que gosta de uma música por modinha, ou porque o cantor é o homem mais lindo e famoso da mídia. Gosto de conteúdo, qualidade e tenho sim um bom gosto. 

Enjôo das coisas fáceis, por isso sou eclética demais, tenho uma música diferente para cada dia e assim, não deixo que a rotina musical tome conta de mim.

A música diz muito de mim, ela me acalma, está presente nos meus dias, 
no meu romance, na minha vida, enfim, a música está em minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário