terça-feira, 10 de julho de 2012

O que eu chamo de amor

Nunca fui boa em falar de amor, mas agora estou me aperfeiçoando, eu e o amor sempre tivemos uma relação não muito harmoniosa, quando eu queria ele contrariava, e quando eu não estava nem ai, ele insistia.
Mas com o tempo aprendemos um com o outro.
Tive que aprender que amor, não é simplesmente dizer “eu te amo”, mas amar a qualquer momento, amar estar com a pessoa, amar suas qualidades e defeitos, fazer planos e sonhar um futuro ao seu lado. Aprendi que o amor a gente não encontra em qualquer lugar, mesmo que no lugar mais estranho você o encontre.
Aprendi que amor não é passageiro e sim, uma viagem sem fim. Aprendi que não tem nada mais lindo do que olhar pro lado quando você acorda e ver que aquele Amor ao seu lado, é todo seu. Aprendi que amor é feito de momentos marcantes, de desejos antes tão bem escondidos, agora todos realizados.
Alguns dizem que o amor é cego, pois eu acredito que sua visão é única e que nada melhor do que visualizar a tudo isso.
Aprendi que amor é acordar a cinco da manhã só pra tirar foto do nascer do sol, aprendi que amar é ter ciúmes, não aquele ciúme possessivo e sim ciúme de alguém gostar tanto quanto você.
É sonhar em ficar velhinho ao lado de uma única pessoa.
Aprendi que por mais diferentes que sejam algo os torna iguais.
Que é cuidar, amar, defender e acima de tudo respeitar.
Aprendi que o amor é algo que você não deve ficar a vida toda esperando bater a sua porta. Então, desligue do mundo, viva, aproveite e se você não o encontrar não de importância, um dia ele encontrará você.
E o que o amor aprendeu comigo?
Que Ele é único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário