terça-feira, 10 de julho de 2012

Selecionei 20 coisas que me deixam muito feliz. Confiram e depois me digam, o que deixa vocês felizes?
1. Inverno me deixa imensamente feliz. Amo o clima doce das estações mais frias. Chocolate quente, filmes, cobertores e abraços quentinhos awn *-* (isso me deu uma saudadinha do inverno);
2. Fotografias me fazem feliz! Tanto clicá-las, como depois ver o resultado, vê-la impressa agora e daqui a muito tempo. Nada no mundo é mais nostálgico do que fotografias!
3. Correspondências me deixam feliz. Sou clichê quanto a isso, a favor das cartas escritas a mão. Nada melhor que boas novas vindas de longe;
4. Ler Caio me deixa feliz. Ele possui uma doçura e uma simplicidade encantadora nas palavras;
5. Blogar me deixa feliz. Poder escrever e inventar sonhos. Dizer o que eu penso, o que gosto;
6. Coisas vintage me deixam feliz! Coisas que remetam décadas passadas, peças, vinis, roupas e fotografias;
7. Meu amor me faz tão feliz *-* Por tudo!
8. Estar com a família me deixa muito feliz. O aconchego de casa é incomparável;
9. Meus amigos me deixam feliz. Horas de conversas jogadas fora, ideias compartilhadas, discussões e tudo mais;
10. Bons filmes me deixam muito feliz. Adoro cinema *-*
11. Ver pessoas que acreditam em seus sonhos (como eu) me deixam imensamente feliz também. Por ver que não sou uma louca perdida no mundo;
12. Me vestir e me auto maquiar me deixam feliz. É como dizer: é assim que eu vou encarar o mundo hoje!
13. Fazer compras me deixa muuito feliz hahaha (segredinho);
14. Boa música me deixa feliz! De Beatles em diante, toda a galera do bom e velho rock! :)
15. Surpresas me deixam feliz;
16. Caminhar de manhã com a brisa fria me faz feliz;
17. Fugir da rotina me deixa feliz;
18. Dançar me deixa feliz;
19. Momentos tranquilos, bons diálogos e reflexões me fazem feliz;
20. Pontuar o que me deixa feliz me deixa ainda mais feliz! rawr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário