terça-feira, 10 de julho de 2012

Talvez seja amor

Enquanto as horas se esforçam para passarem calmas e sem turbulência alguma, eu me esforço para pensar o menos possível em você. É estranho o que estou sentindo, pois meu coração em nenhuma outra ocasião, havia sentido tudo isso.
Até parece clichê escrever tais frases e pronunciar tais palavras, mas o que estou sentindo é novo, desconhecido e complicado. Não que nenhum outro sentimento existente em mim, tenha chegado de forma calma e compreensível, mas esse é o mais incomum que eu senti até hoje.

Por mais que tudo pareça desconhecido, eu sinto que estava preparada para tal acontecimento. É como se eu esperasse por isso há um bom tempo e no emaranhado de sentimentos tão exatos, eu descobri esse, tão novo, tão atrativo ao meu coração.

Não sei definir datas ou até mesmo como tudo começou, pois quando percebi já estava envolvida a tudo isso, sem força alguma para retornar o meu ponto exato de equilibrio. É, pois quando estou ao seu lado tudo fica fora de sentido, fora de contexto.

E agora, vejo-me aqui diante de tais palavras que a coragem não me permitiu escrever, que o tal sentimento não me deu forças para expressar e o medo de estar cometendo alguns erros não me deixou sentir.

Então, por mais que pareça comum para você, para mim não é, não está sendo e nunca será. Comum seria, se o meu coração não batesse dessa forma e eu nem ao menos me importasse com o que estou sentido. E bem pelo contrario do que muitos pensam, eu me importo e sinto, sinto que tudo isso possa ser amor.



ps:Eu havia guardado essas palavras para a hora exata,
                               então finalmente ela chegou (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário