terça-feira, 14 de agosto de 2012

#100FactsAboutMe

#100FactsAboutMe
01. Minha religião é Deus, independente do dogma.
02. Ainda não sai da barra da saia da minha mãe.
03. Sonho com o melhor namorado do mundo.
04. O Twitter encurta meus dias.
05. Acho que Alice e Jaguadarte deveriam ficar juntos e reinar sob o País das Maravilhas.
06. Prefiro gatos a cachorros.
07. Sou preguiçosa.
08. Sinto ciúmes imbecis, mas controlo todos.
09. Amo música e minha
 frustração é não saber tocar algum instrumento.
10. Pareço fria, mas sou chorona.
11. Eu sempre esqueço o que eu ia falar.
12. Meu sono é desregulado.
13. Se gosto, gosto. Se não, me erra.
14. Sempre fui a melhor aluna da escola.
15. Amo chocolate, e meu favorito é Ouro Branco.
16. Prefiro cinema a balada.
17. Não meço esforço por meus amigos.
18. Tenho pânico de calangos.
19. Superestimo pessoas, me decepciono e não aprendo.
20. Não assisto TV e não ouço rádio.
21. Mudo de idéia facilmente, mas não sou influenciável.
22. Estava na fila de “amor próprio” quando distribuíram a paciência.
23. Se não concordo, não contribuo.
24. Tomo banho demorado, não acho desperdício de tempo, água e energia.Eu mereço né,rs
25. Sou viciada em livros, leio compulsivamente.
26. Gosto de ler sobre coisas sobrenaturais, vampiros, anjos, etc.
27. Não considero a maioria dos meus parentes.
28. Já tive um filhote de morcego,rs.
29. Todos meus coelhos se chamaram Peter Rabit, e as tartaruga Margarida.
30. Faço guerra contra meu intestino.
31. Tenho medo de dormir sozinha.
32. Já entrei em depressão..
33. Tenho sucesso nas minhas experiências gastronômicas.
34. Amo comprar lingeries e sapatos.
35. Minha batata da perna é a prova de toques.
36. Gosto de tatuagens, quero 5 e não vou parar por ai.
37. Fico mais confortável no inverno e não tomo banho de sol.
38. Não faço questão de vida social.
39. Cultivo amores platônicos.
40. Sou exigente em demasia.
41. Não passo na mesma pinguela que meu pai.
42. Eu tinha o melhor irmão do mundo.Hj ele é chato pra cacete,rs
43. Sou competitiva até dormindo.
44. Amo só algumas crianças, as outras é melhor que passem longe.
45. Consigo guardar dinheiro.
46. Aprovo as opiniões do meus amigos.
47. Aperto tanto os dentes, que já quase quebrei alguns.
48. Já entrei em um bueiro para pegar algo que caiu.
49. Prefiro dar a receber carinho.
50. Sou míope, aprovo óculos.
51. Sou anti-esporte.
52. Não faço amizade com quem fuma.
53. Não sei nadar, mas pulo em qualquer lugar.
54.Ainda não sou habilitada, mas tenho medo de tentar dirigir moto, porque não tenhu equilibrio algum,rs.
55. Considero todos os remédios de efeito profilático.
56. Sou morena de nascença,mas adoro ser ruiva por opção.
57. Eu choro toda vez que falo da minha melhor amiga.
58. Fico a vontade em roças, ranchos e afins.
59. Sou tão desordenada a ponto de não conseguir acompanhar palmas.
60. Domino a arte de comer sem estar com fome.
61. Gosto de ficar sozinha, sem pensar.
62. Leio a última página primeiro e revistas de trás pra frente.
63. Permito “spoolers” de filmes.
64. Não troco arroz-doce por sorvete.
65. Enquanto toca uma música, já cantei o cd inteiro.
66. Me encanto com pessoas que se parecem comigo.
67. Quando jogo na defensiva é para avaliar o oponente.
68. Uso metáforas para explicar.
69. Odeio carnaval.
70. Só beijo se tiver sentimento.
71. Funciono melhor sob pressão.
72. Obediência não é meu forte.
73. Não gosto de quase nada do que eu escrevo.
74. Quando proíbem, aí que eu quero mesmo.
75. Meu nível de timidez é baixo.
76. Gosto de espelhos.
77. Gosto de vídeo-game.
78. Minha bebida (alcoólica) favorita é Tequila.
79. Prefiro Sukita a Fanta.
80. Engenheiros do Hawai, Dias de Truta e O Teatro Mágico são minhas bandas nacionais favoritas.
81. Meus olhos ficam mais escuros ainda, quando estou irada.
82. Já mandei alguém embora a gritos da minha casa.
83. Gosto de jogos de tabuleiro e não passo perto de R.P.G.
84. Já fiz coisas que pouca gente faria.
85. Uso o mesmo par de brincos até perder um deles.
86. Choro até vendo filmes de comédia.
87. Meus gatos morreram antes de ficarem adultos.
88. Escolho o nome dos meus animais de estimação, antes de tê-los.
89. Acho que todas as mães são injustas.
90. Não economizo com comida.
91. Não curto “porquês”.
92. Não me questione se não estiver preparado para a resposta.
93. Já peguei atestado médico para ficar com meu namorado.
94. As vezes, não tenho noção.
95. Sou narcisista, modéstia não combina comigo.
96. Viajo na sentimentalidade dos músicos.
97. Já tomei remedinho para dor de garganta estando em perfeitas condições.
98. Não tenho pudores.
99. Tive que omitir alguns fatos, por censura.
100. Foi difícil fazer essa lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário