terça-feira, 14 de agosto de 2012

Essas são minhas vontades


Está decretado que hoje é o dia da vontade.
Vontade de arrancar essa sua camiseta e sentir teu peito todo grudado em mim, vontade da sua boca me lambendo, sua boca saciando minha fome de você.
Vontade de te cobrir de beijos em minhas crises [agudas] de chatice, vontade de me perder no seu olhar, de ver meu desenho na sua íris, de contornar seus pecados com minha língua, de bagunçar [ainda mais] os seus cabelos.
De te dar colo, de ter colo, de te olhar dormir, de te ver fazendo planos, de te ver com a carinha de menino que muitas vezes só eu vejo... vontade de fazer um macarrão pra você, enquanto te ouço cantar suas músicas malucas,dançando camaro amarelo e dando aquela reboladinha,rs,eu vou cobrar,haha. 
Vontade de tomar banho contigo, molhando seu corpo, secando o desejo, me entregando, sorrindo no seu ouvido, entre o beijo na boca e o gemido abafado o 'eu te amo'. Um 'eu te amo' dito debaixo do chuveiro tem mais poder, revela estudos na Nandinávia.
Vontade de fazer casa no seu peito em todos os nossos 'depois'. Eu te amarei ainda mais nos nosso 'depois', sua voz mais calma [eu já disse que adoro sua voz né? sim, eu sei que disse 9.786 vezes, mas sou repetitiva], meu um metro e sessenta e nove todo tomado pelo seu cheiro. Cheiro do meu homem. 

Vontade também de sentir saudade. Vontade de brigar com você, de te ver irritado, de chorar uns 3 dias achando que posso te esquecer e descobrir que minhas lágrimas não afogam a saudade, muito menos o amor. O amor usa boia. 
Vontade de te contar como foi minha infância, de chorar no seu ombro, de sorrir ao te ouvir contar as coisas que aprontou, de ter ciúme das mulheres que você amou, ter ciúme do seu primeiro beijo, de quem já pode deitar no seu peito que hoje eu moro. Sentir ódio profundo de quem te fez ou faz mal, te dar a certeza que meu peito nunca te mandará embora.

Vontade de fazer caretas enquanto você tem uma conversa séria no telefone, só pra te fazer rir, vontade de usar meu corpo pra te provocar, pra te atiçar, aguçar, pra te sentir dentro, inteiro, meu, só meu. Te usar, ser usada e usar com amor é isso, usa, usa e nunca devolve. Reintegra-se. Reaproveita-se.
As vontades são do corpo mas quem as coloca em ordem é o coração. Creio eu que coração sente desejo, ele só não sabe muito bem como fazer, dai deixa a paixão que mora sempre ali, em uma cantinho de sol, agir. A paixão é tal dona, a que manda nos desejos, ela cega o amor e deixa o coração tão extasiado que ele explode em tesão. E o corpo se rende... as vontades sufocam... quero você aqui, entre as letras, as pernas, os sonhos.

E é por querer tanto que hoje faxinei o coração, decidi jogar fora as mágoas, raivas e decepções de ontem.O medo do desconhecido que to sentindo e ao mesmo tempo me sentindo impotente diante dos fatos.Mas não é que pensando em voce  que nem ficou espaço vazio? Você me ocupa toda. Ainda bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário