sábado, 25 de agosto de 2012

Tudo de mim

Um misto de “adjetivos” escolha o que melhor se aplica a minha pessoa ao seu modo de me ver por que eu to pouco ligando me chamam de ignorante … mas gosto da frase de John Lennon “A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor.” não tenho religião, não acredito nem em deus, acredito em tudo aquilo que Jesus o 1° pastor do mundo pregava: amor, bondade, caridade, mas não se p
ode sentir isso 24 horas por dia, todos os dias. O que posso fazer se não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse? O Cristianismo irá acabar ,Irá diminuir e sumir. Eu não preciso de argumentos para provar isso. Jesus era bom psicólogo para confortar o povo, mas seus discípulos eram falsos ordinários. Eles distorcendo tudo é que fazem com que isso não signifique nada para mim. É opção minha servir ou não o servir. Por isso opto por não servir. arrogância? orgulho? talvez… acrescentar ao meu próprio bem e ao bem de um todo a minha maneira é de mais serventia, do que me aliar a algo que não confio, abrir mão do meu próprio bem. E privar o mundo do bem que estava em meu poder criar. Sei que tenho uma grande força criativa e espiritual dentro de mim, que é maior que a fé, ambição,confiança,determinação, até mesmo a visão, mas tudo isso combinado… faz com que meu interior se torne magnetizado com uma força dominadora que sei que tenho em minhas mãos. Eu sou uma egomaníaca, a diferença entre eu e muitos …é que eu admito isso. Não quero ser pulga amestrada de circo muito menos ser chefe, para mim um chefe é um homem que precisa dos outros. acredito em mim, quero ser eu … isso basta como diria Hidetaka Nishiyama “O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos ” Realize o seu próprio sonho sozinho… eu não posso agir por você. Você é quem pode se acordar por isso vivo ao maximo sem temer a morte se não se tem poder sobre nada enquanto tem medo da morte. E quem não tem medo da morte tudo conquista. Não existe bem ou mal,existe o poder e aqueles fracos demais para enfrentá-lo. O poder não corrompe o homem, é o homem que corrompe o poder por não saber seu real significado. O homem é o grande poluidor, da natureza, do próprio homem, do real poder. Se o poder fosse corruptor, seria maldito e proscrito e não tão almejado, odeio esses personagens que me são impostos, porque tenho idéias diferentes agora, pagarei por elas eternamente? não sou fiel a idéias ou sentimentos só aos meus ideais que pra mim nasceram pra ser livres ,nascem,crescem e morrem por isso hoje não sou ciumenta… O ciúmes não é nada mais que uma tirania aplicada aos assuntos do amor, essa mania de “possuir” pessoas ter a falsa idéia de poder sobre alguém é provinciano banaliza sentimentos e objetivos. O falso poder absoluto, corrompe e fracassa absolutamente quando as pessoas se derem conta disso não haverá mais tantos lares desfeitos não confio nas pessoas ,claro acredito em verdadeiras amizades mas sou realista. Se nos fosse dado o poder mágico de ler na mente uns dos outros, o primeiro efeito seria sem dúvida o fim de todas as amizades pra finalizar. Pensa! O pensamento tem poder. Mas não adianta só pensar. Você também tem que dizer! Diz! Porque as palavras têm força. Mas não adianta só dizer. Você também tem que fazer! Faz! Porque você só vai saber se o final vai ser feliz depois que tudo acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário