terça-feira, 11 de setembro de 2012

8 ou 80


8 ou 80
Eu sou assim: intensa demais, exagerada demais, louca, estranha demais. Comigo ou é ou não é, ou vai ou não vai, não tem meio termo, é 8 ou 80. Talvez as pessoas não pensem no quão destrutivo pode ser um “não sei” ou “talvez”. Quando se ganha um “não”, já era, não existem mais expectativas, nem esperanças, nem nada, já cortaram tudo na raiz. Quando é um “sim” é ao contrário, existe tudo isso e ainda a felicidade. Mas e um “talvez”? Ah, esse aí te corrói, te faz pensar e tentar decifrar tudo, ver coisas onde não tem só pra saber se tá mais pra sim do que pra não, e vice-versa. Odeio o “não sei”. Odeio criar expectativas, pois, como pessoa positiva que sou sempre tento levar mais pro lado do “sim”, pra no final chegar o “não” e eu desmoronar em cima das expectativas. Não me venha com indecisão, por favor, meu bem. Venha-me com certeza, um sonoro “sim” ou até “não”, mas não me deixe criar falsas expectativas em cima de um “não sei”. Deixa eu ser assim, bem eu, bem assim, bem “sim”. Sem “nãos”, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário