terça-feira, 11 de setembro de 2012

To calma

Voltei mais calma. É, é sério, aquele desespero todo abaixou, tô menos louca. Pouco menos, mas tô. Tô calma, tô ciente de que tudo pode dar errado, pois é quase sempre assim quando eu estou envolvida. Não sei qual o problema da vida comigo, mas algum problema tem. Parece que eu tô prevendo que no fim virá mais um final tristinho e já tô me preparando, pois nunca acredito que vai ser assim, e sempre é, e eu sempre fico mal. Mas dessa vez eu tô indo devagarinho, pensando em tudo com carinho, pra ver no que vai dar. Se der, bom, se não der, paciência. Paciência, alegria, compreensão, já desejo desde agora tudo de bom pra mim. Tô aguardando, tô observando pra ver como andam as coisas, tô tentando sacar. Não sei se tô conseguindo, mas tô tentando. E lá vamos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário