segunda-feira, 14 de março de 2011

[ ...eu me rendo aos teus encantos...]





[...] Hoje eu me peguei pensando em você. Boba, suspirando e imaginando o nosso futuro. E me deixei levar pela emoção, pelo gostinho doce de saber o quanto é sincero esse sentimento que vem crescendo dentro de mim. Eu já sonhei com você, já fui dormir várias noites pensando em vc, eu já fiz planos pra nós. Tudo isso sem o que todos julgam ser o essencial: o toque, a presença física. Mas eu acredito que nunca senti algo mais puro e verdadeiro antes de você chegar. Não nos conhecemos, mas já há tanto de você em mim, as nossas conversas, os meus desabafos, e vc sempre ali, e a nossa intimidade crescendo, e o que eu sinto por você , também. Não sei se é amor, prefiro não me precipitar e continuar deixando meu coração sentir o abstrato, o puro, sentindo com detalhes, imaginando você. E se amor for, quando nossoa lábios se tocarem pela primeira vez eu sei que meu coração me dará sinais e me fará senti-lo bater no mesmo ritmo que o teu. Enquanto isso, eu vou imaginando você e te mantendo amado nos meus sonhos, e protegido dentro de mim, acreditando na possibilidade de num futuro não muito distante te fazer meu e te mostrar como o mundo pode ser maravilhoso com amor de verdade. E além de amante, quero ser tua amiga, companheira e dividir cada momento contigo. Eu ja sei teu telefone, ja sei teu sobrenome,ja sei ao menos o tom da tua voz, mas prefiro ainda assim , esse amor abstrato que está com os dias contados e prestes a se tornas concreto. Eu não sei explicar, mas pela primeira vez na vida, não sinto medo de amar. E você, esse amor de menino? Cada vez mais perto de mim, cada vez mais encantador. P.S: Promete que quando me conhecer, não me larga nunca mais? [...] trilha sonora: Marisa Monte- A sua: Eu só quero que você saiba que eu estou pensando em você, agora e sempre mais. Eu só quero que você ouça, a canção que eu fiz pra dizer Que eu te adoro cada vez mais E que eu te quero sempre em paz. Tô com sintomas de saudade Tô pensando em você E como eu te quero tanto bem Aonde for não quero dor Eu tomo conta de você Mas te quero livre também Como o tempo vai e o vento vem Eu spo quero que você caiba no meu colo porquê eu te adoro cada vez mais Eu só quero que você siga para onde quiser, que eu não vou ficar muito pra trás

Nenhum comentário:

Postar um comentário