segunda-feira, 14 de março de 2011

[...] Protegida do amor [...]


E nesse mundo de desilusão, de insegurança e de sonhos jogados pela janela, eu me dou por contente. Contente por me sentir protegida, e protegida pelo mais forte de todos os guerreiros, aquele que ninguém nunca derrubou, muitos tentaram e ainda tentarão, lutar contra ele. Mas contra um guerreiro tão forte, qualquer luta é em vão. E todos se redem a ele, quer queira, quer não.
Ele vence guerras, e de geração em geração se faz presente em todos os tempos. Pode transformar o mundo, pode destruir barreiras, unir opostos e colocar frente a frente aqueles que nunca se enfrentaram. Essse guerreiro, possui o mairo exército já visto em todos os tempo da história, com os soldados mais fortes e ao mesmo tempo, mas fajutos. Os soldados somos nós mesmos, e nosso campo de batalha é o mundo.
Ele tem uma espécie de poção mágica que muda qualquer opinião num estalar de dedos e qualquer ambiente em um piscar de olhos. Ele nem sempre é assim tão evidente, na verdade, manter a descrição é uma das suas características mais marcantes: nunca se consegue saber quando ele chega ou quando vai embora. Mas sempre se tem a certeza de que sem ele não somos nada e que sua presença é tmepo integral e nos quatro cantos do mundo. Ele é o pequeno notável
Todo o poder, toda a força, tudo numa coisa só. E que consegue se colocar acima de tudo sem ser nada além de ninguém, humildade sempre à frente. Alguns o julgam como o mal nessecário, outros como o pecado irresistível. Mas acima de tudo ele é protetor, e eu sua protegida.
Quem? quem me protege de todos os males, quem não me deixa perder a esperança num mundo onde o cinza já toma o lugar do azul do céu, mesmo nos dias de sol ? Quem me dá forças pra tentar ser ainda uma sonhadora num mundo onde gente ama coisas e usa pessoas? Num mundo tão poluído pela inversão de valores, e o que é pior e mais trágico, pelo esquecimento da sublime existência de meu protetor.
Sim, eu sou uma protegida do amor, protegida pelo amor. Por isso todas as lágrimas são em maior parte de alegria do que de tristeza. Todas as gargalhadas são de felicidade e não se cinismo, nada de sorrisos amarelos. E é pelo amor, que toda noite ao fechar meus olhos para dormir, eu encontro em meus sonhos o mundo do meu protegido; o mundo no qual eu mantenho minha vida secreta, recheada das aventuras dos caminhos do amor.
Estou selecionando pecinhas preciosas para fazerem parte da legião dos protegidos do amor? Alguém se habilita?
[...]
" porque aqueles que são feitos de amor, fazem desse mundo, um mundo menos cruel e preservam a beleza de seus sonhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário