segunda-feira, 14 de março de 2011

[ ... menino veneno... ]




Eu não o conheço, mas meu pensamento procura por ele quase que o tempo todo. Ele mora nos meus sonhos e está cada vez mais perto do meu coração, prestes a fazê-lo amar de novo.
Eu não sei formamos um belo casal, se a gente vai dar certo, se vai ser sempre ou se eu serei eternamente do querer dele. Mas eu espero pelo dia de encontrá-lo, chamá-lo de meu, sentir seu corpo colado ao meu. Mãos dadas, sem nada que possa nos atrapalhar, poder sentir o coração dele batendo junto ao meu, como se fôssemos uma a metade que completa a outra.
Eu não sei dizer se ele é a menino que vai caber em meus braços, mas sei que o encaixe entre a gente vai acontecer assim que nos encontrarmos, que eu roubar dele o primeiro sorriso e que ele disser que me ama, assim, pertinho, pela primeira vez. E ele já é dono do meu sorriso, antes mesmo de eu poder senti-lo perto.
Ele é aquele que tem embalado meus sonhos, que tem me feito suspirar e deixado meu sono bem mais leve com sua companhia. Ele tem sido o que ninguém já havia conseguido ser, ele tem se tornado especial e tem me feito sentir borboletas no estômago toda vez ao pensar em nosso futuro.
Ele é aquele que meu pensamento busca quando ao meu coração pedem o significado da palavra amor. Ele é aquele que tem feito eu tirar meus pés o chão e por instantes me sentir amada. Ele veio, ou eu o encontrei, não sei explicar. Talvez foi o amor que tentou nos juntar, e que seja assim, com esse gostinho de paixão proibida, de coisa dferente, pra sempre, até que a gente não aguente arder de amor.
Ele é minha pequena paixão, quero cuida-lo, mima-lo, sentar no seu colo e gritar pro mundo que eu encontrei o homem da minha vida, aquele que esperei por tempos, e que não vou largar nunca mais. Eu quero poder tê-lo comigo, dormir e acordar ao lado dele, quero preparar café da manhã, almoço e jantar, quero dar a ele além do amor mais sincero, as melhores lembranças de felicidade.
Ele é aquele que eu tenho tentado conquistar. Desejo a chave pra abrir teu coração, e tirar de ti esse medo de amar. Desejo estar com ele em cada momento, nos mais tristes e nos mais alegres também . E fazê-lo esquecer que um dia já lhe fizeram mal.
Ele é aquela que virá ao meu encontro para me fazer sentir mulher, para provar do meu amor e desfrutar de tudo o que de melhor pode ser compartilhado com alguém. Ele é aquele com a qual eu fugiria pra bem longe, só pra tê-lo comigo.
Sonho com o gosto do beijo dele, sonho com amor dele pra mim, sonho com ele comigo. Sonho de amor que num futuro não muito distante se fará minha realidade. Realidade de amor sem fim!
[...]
trilha sonora:
Marisa Monte - não vá embora
E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida
Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo
Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca, nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário