domingo, 4 de setembro de 2011

Eu sou um vulcão. Cuidado comigo, estou em erupção. Não esbarra que solto um palavrão. Ando perderdo o juízo por poucas razões. E não peço perdão. Te jogo no chão e faço... façamos um trato no chão... começa a acalmar o meu coração.

Escolho ser louca. Já dizem tudo de mim. Não troco de roupas, troco de rótulos. Uns eu adoro, outros me acostumei, outros não tem jeito, tenho que usar mesmo, uns coloridos, outros bonitos, gosto de uns desbotados, meio antiquados, mas dá para o gasto... uns causam medo, falam a despeito de desejos carnais, sacanagens mesmo... tem os do humor, bem engraçados, uns eu uso descalço, nem preciso de sapatos, os que mais gosto são imperfeitos, estampados no peito. Uns eu empresto, combinam com muita gente, as que amo e as que desprezo, mas prefiro manter todos por perto, daí uso os do controle. Agora, nos tempos modernos, estou esperando ganhar novos rótulos, ando precisando renovar, o meu aspecto. Enviem de presente para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário