domingo, 4 de setembro de 2011

Olá!!! O incorrigível é tentador. Vira a cabeça de qualquer um. É inevitável não se apaixonar. Contém tanto sentimento que acha que não tem nenhum pra demonstrar. Faça-me rir!!! O seu interior é cheio de carinho, transborda amor. Vamos brindar, eu te ajudo a encontrar. Comece conjugando o verbo terminado em AR. Vamos lá?!

Eu não quero amor sincero. Eu não quero nada eterno. Eu quero é me sujar com a vida, para ela me entender. Eu não quero começos e términos, eu não quero nada pontual. Eu quero quebrar as regras, ser incompleta eu sou irracional. Quero um encontro marcado as escondidas com o acaso, casual. Eu sou feliz por ser diferente independente do dia, constantemente. Estão falando sempre de mim, aleatoriamente. Este é o meu legado... mostrar para toda essa gente, que bem no fundo das almas, todo mundo é igual. Abafando seus desejos, sendo condicional. Que para se debandar do bando, só tendo muita coragem e alimentar o essencial. A vida, mais nada, o resto é bobagem. Passam os dias, acabam as horas,daí a gente envelhece e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário