domingo, 4 de setembro de 2011

Eu sou uma pessoa excêntrica. Esquisita mesmo. Converso com um computador o dia inteiro. Ele me tem o tempo todo. Sabe mais da minha vida do que eu mesmo. Guarda meus segredos, minhas máscaras, minhas vidas. Guarda todas as minhas memórias e esconde até as perdidas. É o fim dos tempos. Sinto tudo por tudo no mundo pelos meus dedos. Teclando palavras, pensamentos, sentimentos?! Quando falo até me assusto. É o meio dos novos mundos. O futuro nos calou por fora e nos abriu por dentro.

Eu tenho preguiça de ser infeliz. Alías, eu tenho os 7 pecados capitais, gula de amor, avareza por felicidade, luxúria pelo sexo, ira por falta de humor, inveja de quem consegue dormir e soberba por assumir que sou um pecador!
Vou dar uma receita: pegue suas vontades misture com a coragem, coloque o pé na estrada, pode acrescentar uma bíblia e uma escova de dentes para temperar. Aqueça o forno antes de partir e deixe um recado na porta da geladeira... Fui viver uma nova vida e não volto.

Um comentário: