domingo, 4 de setembro de 2011

PRÓLOGO

PRÓLOGO

Casamento acabado,
instintivo, voluntário.
Beijo sua boca.
Seca.
Caridade.
Você não enxerga.
É tudo sem vontade.
Deito na nossa cama e oro
para que você simplesmente
adormeça e me esqueça.
Arrume outro alguém,
não importa quem.
Vá ser feliz,
tudo tem começo
meio e fim.
Te dou anistia,
desta monogamia,
monotonia.
Sacramento.
Sofrimento.
Contrição.
Solenidade dissolvida.
Minha parte envolvida,
eu, estou batendo em retirada.
Espero que a outra estimada,
te dê em dobro o que eu não pude.
Peraí! Por tempo indeterminado. Claro.
Admiração.
Amizade.
Sexo.
Paixão.
Respeito.
Idolatria.
Significado.
Alegria.
Satisfação.
E que um dia como eu,
a próxima humana
saiba olhar para seu egoísmo
e dizer sem pestanejar,
a palavra perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário