quinta-feira, 28 de junho de 2012



É tudo muito sem sentido.
Mas já dizia Quintana: "...E que fique muito mal explicado, não faço força para ser entendido.Quem faz sentido é soldado..."
Te sinto perto, te sinto junto. Pisco e não te sinto mais ali.
Dividimos momentos, você me conta da sua vida, ninguém sabe tão de mim quanto você. Você me conforta, me acalma... e depois, traz a tempestade ... que cai em forma de inseguranças, medos, brigas. Me sinto passado na tua vida.

Te chamo pelo nome e peço: 'Vem'. Insisto, provoco, instigo. Pelo simples motivo da vida ser melhor quando você tá por perto.
Sua voz faz com que todas as sementes que carrego dentro de mim, germinem... Quando você sorri e me chama de boba... nasce sol na mais escura noite.
E renascem todos os clichês românticos, a inspiração vem tomar café comigo, vejo teu rosto nos outdoors, sinto tua mão atrevida percorrer minhas vontades...

Às vezes vejo tudo se afogando, fico na margem, jogo uma bóia, me jogo na água, perco a vergonha, perco o orgulho... quase perco você.

E é tudo muito 'quase'. É quase compromisso, é quase 'todo dia', é quase 'adeus'. Só não é 'quase amor'.
Você me disse outro dia que só desiste se eu desistir. Eu não desisto. Mas cansa, as vezes, remar sozinha. O peito vai ficando cansado de puxar você e quase que te solta. Mas a corda que te puxa é feita da mesma matéria dos sonhos, desconhece a força que tem.


Deito no meu canto e outra nuvem de incerteza paira sobre mim. O que você está pensando agora?  Me inclui ou me exclui?  De mais nada sei, além de que te amo e sou louca por você. Não preciso de nomes, mas preciso de certezas. Óbvias como teu nome pequeno.


E do mais, talvez sejam todas essas palavras desnecessárias... talvez eu seja só aquela menina, que um dia você conheceu na internet... Talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário